terça-feira, 26 de março de 2013

Disco do ano (2013)

                                                                                                                      Tanto canto lindo
                                                                                                                      findo eu encantado.



Até agora, não apareceu outro tão bom. Disco lindo, bem curado, bem cantado e bem arranjado, que vem em boa hora. Hoje, pouca gente conhece as canção de Péricles Cavalcanti. Agora, quem ainda não as conheceu tem diante de si um prato bem cheio. Pra quem já conhece, fica o convite para conhecer essas doces cantoras do Brasil.

Ademais, é uma verdadeira dádiva ouvir as canções de Péricles na boca de Tiê, da Céu, de Iara Rennó, de Nina Becker, Laura Lavieri, de Tulipa e de tantas outras flores recém chegadas ao jardim da música brasileira.

É coisa que aquece, engrandece e que a gente quase nunca esquece. Minha vontade é enviar o link de presente pra geral. E, além de tudo isso que eu mal me atrevo a sintetizar neste texto, o disco ainda está liberado para download livre e legal.

Eis aqui, Mulheres de Péricles, um bálsamo para os sentidos.






2 comentários:

  1. Coisa boa de ler.
    Uau, quero conhecer esse disco.
    Onde acho o download?

    ResponderExcluir
  2. Oi, Elisa,
    para baixar é só passar o mouse sobre o nome do disco Mulheres de Péricles ( na última linha) e acessar o link. Tenho certeza que você vai gostar.
    Beijo;)

    ResponderExcluir